Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > CARNAVAL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

CARNAVAL

Saiba quem é o PM preso por balear quatro pessoas no Carnaval

Sargento aposentado teria envolvimento com o tráfico de drogas

Por Lula Bonfim

04/03/2025 - 11:55 h
Sargento aposentado foi identificado por câmeras
Sargento aposentado foi identificado por câmeras -

O sargento aposentado Hamilton Simão de Almeida Sapucaia foi o homem preso pela Polícia, na madrugada desta terça-feira, 4, suspeito de balear quatro pessoas no circuito Osmar (Campo Grande), na noite de segunda, 3.

A informação foi revelada inicialmente pelo Portal do Casé e confirmada pelo Portal A TARDE junto a fontes da investigação.

O policial aposentado não teria passado pelos portais de abordagens montados pela Polícia na entrada da folia, já que ele mora no bairro dos Aflitos, já dentro do circuito Osmar. Apesar disso, as câmeras instaladas na festa flagraram a ação do sargento, que acabou ferindo quatro pessoas.

Imagem com a qual a SSP-BA identificou o sargento aposentado
Imagem com a qual a SSP-BA identificou o sargento aposentado | Foto: Câmeras da SSP-BA

Hamilton Sapucaia, que foi encontrado pela Polícia na região do Tororó apresentando sinais de embriaguez, teria atirado contra o chão durante uma confusão envolvendo foliões na passagem do bloco As Kuviteiras. Os estilhaços da bala acabaram atingindo quatro pessoas, sendo três mulheres e um homem.

Apenas uma das vítimas ainda continua internada, com suspeita de fratura. As demais já foram liberadas. Já a arma utilizada na ação teria sido apreendida pelos policiais que prenderam o suspeito.

Ainda segundo informações obtidas sob condição de anonimato junto a interlocutores do Estado, Hamilton teria envolvimento com o tráfico de drogas na região do Centro.

Em 2022, um dos filhos de Hamilton, Patrick Sapucaia, foi morto na Gamboa durante uma ação da Polícia Militar na região. No ano seguinte, outro filho do sargento aposentado, Pierre Sapucaia, que tinha passagens em delegacias por homicídio qualificado e tráfico de drogas, foi executado na região da Quadra dos Apaches.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

As Kuviteiras carnaval segurança pública

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Sargento aposentado foi identificado por câmeras
Play

VÍDEO: Cantor pede namorada em casamento no trio de Kannário

Sargento aposentado foi identificado por câmeras
Play

VÍDEO: Tirulipa faz manobra arriscada em trio das Muquiranas

Sargento aposentado foi identificado por câmeras
Play

Davi Brito revela planos para segunda de Carnaval: "Ficar doidão"

Sargento aposentado foi identificado por câmeras
Play

Márcio Victor homenageia Olodum e blocos afro no Carnaval

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA