Busca interna do iBahia
HOME > CARNAVAL

CARNAVAL

Saulo pede desculpas após atraso em pipoca no Campo Grande

Apresentação do cantor estava marcada para às 13h45, no Circuito Osmar

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
O trio só entrou na avenida por volta das 15h
O trio só entrou na avenida por volta das 15h - Foto: Webert Belicio | Agnews

Saulo pediu desculpas ao público da sua pipoca nesta terça-feira, 13, último dia oficial do Carnaval de Salvador. O cantor se manifestou após um atraso na saída, que estava prevista para acontecer às 13h45. O trio só entrou na avenida por volta das 15h.

“Desculpa o atrasozinho, mas a gente segue o fluxo normal. Obrigado pela presença de todos, divirtam-se, protejam-se, sejam felizes. Estamos nos últimos ajustes e já vai começar. Obrigado pela paciência”, disse Saulo.

Tudo sobre Carnaval em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Depois de começar o circuito Osmar (Campo Grande) com a música 'Meu Axé', ele voltou a agitar o público com a tradicional 'Minha Pequena Eva'.

Leia mais

>> Leo Santana anuncia participação no arrastão da Quarta-feira de Cinzas

Carnaval ao vivo é no A TARDE!

Acompanhe os trios, artistas e a folia em tempo real na transmissão especial do A TARDE.

Assista no Youtube Youtube icon
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

atraso campo grande Carnaval de Salvador desculpas evento música pipoca público saulo Segurança

Relacionadas

Mais lidas