CARNAVAL
Tony Salles diz que "As Muquiranas" não precisa de pistolas d'água
Cantor sugeriu que associados do bloco distribuam rosas às mulheres no próximo carnaval
Por Daniel Genonadio
O cantor Tony Salles, que está se despedindo do Parangolé neste ano, afirmou nesta terça-feira, 13, que foi à favor da proibição das pistolas de água no Carnaval de Salvador. A declaração aconteceu enquanto ele comandava o bloco As Muquiranas, no Circuito Osmar (Campo Grande), que tradicionalmente utilizava o objeto.
"Que esse nosso último dia de carnaval seja marcado pela alegria, paz, respeito. Quero dizer do fundo do meu coração associados é que se tem uma coisa que achei muito massa, importante para o bloco, foi ter tirado as pistolas. Falo isso do fundo do meu coração. A gente não precisa de pistolas para mostrar o que o bloco é. Vocês são alegria, são amor, irreverência na avenida. A pistola não vai mudar nada na vida de vocês", disse Tony Salles.
"Quer uma sugestão? No próximo ano tragam rosas para gente dar a todas as mulheres que estão aqui. Um traz vermelha, outra branca, amarela. Distribuam rosas toda vez que a gente passar nesse Campo Grande e fizer um desfile lindo. Viva As Muquiranas, o maior bloco do Brasil", sugeriu aos associados do bloco.
O momento do cantor junto com os associados foi logo no início da sua apresentação no Campo Grande. Ele desceu no meio do povo e foi na frente do trio. Ele pediu que os seguranças se afastassem. Em seguida, no teto da cabine do caminhão, começou um desabafo sobre a sua carreira e comemorou suas conquistas no Carnaval deste ano.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes