Busca interna do iBahia
HOME > CARNAVAL

POLÊMICA

Trio do Psirico ultrapassa Daniela Mercury e cantora desabafa: "Era o nosso lugar"

Confusão acontece em meio à disputa pela ordem de saída dos trios

Agatha Victoria Reis
Por
Confusão acontece em meio à disputa pela ordem de saída dos trios
Confusão acontece em meio à disputa pela ordem de saída dos trios - Foto: Olga Leiria | Ag. A TARDE

O Carnaval de Salvador no Circuito Dodô (Barra-Ondina), nesta segunda-feira, 16, foi marcado por mais uma polêmica após Márcio Victor ultrapassar o trio de Daniela Mercury. A atitude gerou conflito durante a festa na avenida e movimentou as redes sociais.

Após o trio da cantora apresentar um problema técnico e precisar encostar próximo ao farol, o trio da banda Psirico ultrapassou a ordem estabelecida para a saída. No entanto, a reviravolta veio depressa: o trio de Márcio Victor também enfrentou problemas.

Tudo sobre Carnaval em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Depois de uma confusão para reorganizar a fila, a banda Psirico deu ré, e Daniela iniciou sua apresentação por volta das 20h. Já em cima do trio, a cantora comentou a situação: “Te amo, Márcio Victor, mas Deus sabe de tudo. Era o nosso lugar. Antiguidade é posto”, disparou.

Leia Também:

POSICIONAMENTO

Daniela Mercury quebra silêncio após polêmica com Bell: "Arrume a casa”
Daniela Mercury quebra silêncio após polêmica com Bell: "Arrume a casa” imagem

DIVERSIDADE

Gandhy de "todes": foliões LGBTs celebram diversidade no tapete branco
Gandhy de "todes": foliões LGBTs celebram diversidade no tapete branco imagem

POLÊMICA

Carla Perez se manifesta após ser acusada de racismo no Carnaval
Carla Perez se manifesta após ser acusada de racismo no Carnaval imagem

Antes da polêmica com Márcio Victor, o circuito já havia sido tomado por discussões sobre a ordem dos desfiles. Na manhã desta segunda-feira, integrantes do Filhos de Gandhy se irritaram com o atraso de Bell Marques para sair com o trio e cobraram respeito ao afoxé. Bell, por sua vez, negou o atraso.

Ainda no início do seu desfile, Daniela Mercury fez um desabafo antes de sair com o trio e agradeceu aos Filhos de Gandhy pelo apoio.

“Viva os Filhos de Gandhy, que saíram hoje mais cedo. Meu querido presidente do Gandhy, que é muito forte, é o único que me defende. Ele e todos os blocos afro da minha cidade são meus irmãos”, declarou.

Márcio Victor pede respeito a Daniela

Após a polêmica, Márcio Victor também se manifestou, já em cima do trio, e saiu em defesa da cantora.

“O Carnaval precisa ter mais respeito, principalmente para as mulheres, que merecem todo o respeito do mundo. Mulher é para ser respeitada, e Daniela Mercury é nossa rainha”, afirmou.

Carnaval ao vivo é no A TARDE!

Acompanhe os trios, artistas e a folia em tempo real na transmissão especial do A TARDE.

Assista no Youtube Youtube icon
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

carnaval Carnaval 2026 daniela mercury trios na barra-ondina

Relacionadas

Mais lidas