Troféu Dodô e Osmar premiará melhor camarote da folia | A TARDE
Atarde > Carnaval

Troféu Dodô e Osmar premiará melhor camarote da folia

Publicado quarta-feira, 25 de março de 2015 às 09:49 h | Autor: Jair Mendonça Jr.
Bruna Marquezine - Camarote Vila Mix
Bruna Marquezine - Camarote Vila Mix -

Uma série de festas privadas dentro da maior festa popular de rua do planeta. Assim são os camarotes do Carnaval de Salvador.

Os espaços se destacam pela qualidade dos serviços oferecidos e, sobretudo, pela diversidade dos ambientes internos.

Este ano, o Troféu Dodô e Osmar vai premiar o camarote que, na opinião dos foliões, se destacou nos quesitos serviços, estrutura, localização e grade de atrações, dentre outros.

A menos de uma semana para a premiação, que acontecerá próximo dia 31, no Teatro Castro Alves, às 20h, os responsáveis pelos espaços selecionados na categoria Camarote Destaque falaram  sobre a expectativa do prêmio e sobre o que foi esse Carnaval para eles.

Indicados

Pelo voto popular, os indicados nesta categoria são Cerveja & Cia, Pida, Salvador, Schin e Villa Mix, todos localizados em  Ondina. A diretora executiva da Premium Entretenimento, Luciana Villas Boas, responsável pela produção do Camarote Salvador, elogia a premiação e destaca que ficou surpresa pela segunda indicação consecutiva.

"É com muita alegria que recebemos a notícia da indicação. O Grupo A TARDE, que é uma empresa de respeito, está de parabéns pela organização desse evento. 
O investimento no camarote é muito alto e esse retorno é fundamental", diz Luciana.

Diretora da Opening Comunicação e responsável pelo Camarote Schin, Luciana Estrellado comemora a indicação e acha que o grande destaque do Schin foi a varanda.
"Estamos felizes pelo reconhecimento. É o nosso segundo ano no Carnaval de Salvador e fomos indicados duas vezes. Nosso diferencial foi a varanda, onde tivemos artistas que marcaram a axé music", lembra.

Daniela Basílio, assessora de comunicação do Cerveja & Cia (vencedor na última edição), ressalta a localização do camarote como ponto forte e elogia o Troféu.
"Sempre prezando pelo conforto e excelência em atendimento, mudamos a localização para dar mais qualidade  aos foliões. Estamos ansiosos pelo Troféu Dodô e Osmar, que  é o Oscar do Carnaval", ela brinca.

O empresário Dilson Gomes, responsável pelo Pida, diz que esta foi a melhor edição do camarote. "Nos superamos. Tivemos um dos melhores mirantes, com vista panorâmica da festa. Estamos felizes", revela o empresário. 

A badalação de  celebridades marcou o primeiro Carnaval do camarote Villa Mix. O espaço ainda teve atrações musicais como as duplas Jorge & Mateus, Humberto & Ronaldo e os cantores Cristiano Araújo e Israel Novaes animando os foliões no palco principal.

Publicações relacionadas