Xexéu desmente boatos de que quis deixar a Tribahia | A TARDE
Atarde > Carnaval 2014

Xexéu desmente boatos de que quis deixar a Tribahia

Publicado quinta-feira, 08 de fevereiro de 2007 às 14:23 h | Autor: A Tarde

Choveram boatos de que Xexéu, 33, estaria insatisfeito com o trabalho na banda Tribahia e pensava em abandonar o barco. Xexéu, que começou a cantar aos 17 anos e ficou famoso quando passou a integrar a Timbalada, na década de 90, desmente os rumores e fala, em entrevista exclusiva, à repórter Kleyzer Seixas, que a boataria foi espalhada por alguém que quer prejudicar a banda. E ainda deixa claro: não existe rivalidade entre ele e Ninha – um dos motivos da suposta cisão no grupo, apontado pela onda de fofocas.



O rumor sobre a sua saída da Tribahia se espalhou pela cidade. Você chegou a comentar que deixaria a banda?

Essa informação não procede. É errada e sem fundamento. Não falei nada para ninguém, ainda mais estes dias que estou somente em casa, praticamente. Fico triste por saber que divulgaram uma nota inexistente. A explicação era que não estava se adequando às regras da produção...Não tenho nada para reclamar. Graças a Deus estou sendo bem tratado. Estou muito satisfeito, porque estava fora do cenário que nunca deveria ter saído e hoje estou em uma banda que está tendo uma boa projeção na Bahia. Ninha tem uma visibilidade maior na Tribahia.



Você se sente subaproveitado?

Não vejo dessa maneira. Agradeço muito a Ninha e a Raílton [empresário da banda] que me deram oportunidade de voltar a cantar, de estar na Tribahia. Parece até que plantaram essa nota de propósito... Então você acredita que a intenção era atrapalhar os trabalhos da banda?Se este boato se espalhou é porque tem alguém querendo nos prejudicar. Não consigo enxergar uma outra explicação. Problemas todo mundo tem, mas não comentei com ninguém que estava insatisfeito, como disse na mídia. Estamos juntos e firmes para fazer o Carnaval de Salvador. Voltei com muita vontade depois de ficar um tempo parado.

Publicações relacionadas