CARNAVAL 2014
Xexéu desmente boatos de que quis deixar a Tribahia
Por A Tarde
Choveram boatos de que Xexéu, 33, estaria insatisfeito com o trabalho na banda Tribahia e pensava em abandonar o barco. Xexéu, que começou a cantar aos 17 anos e ficou famoso quando passou a integrar a Timbalada, na década de 90, desmente os rumores e fala, em entrevista exclusiva, à repórter Kleyzer Seixas, que a boataria foi espalhada por alguém que quer prejudicar a banda. E ainda deixa claro: não existe rivalidade entre ele e Ninha um dos motivos da suposta cisão no grupo, apontado pela onda de fofocas.
O rumor sobre a sua saída da Tribahia se espalhou pela cidade. Você chegou a comentar que deixaria a banda?
Essa informação não procede. É errada e sem fundamento. Não falei nada para ninguém, ainda mais estes dias que estou somente em casa, praticamente. Fico triste por saber que divulgaram uma nota inexistente. A explicação era que não estava se adequando às regras da produção...Não tenho nada para reclamar. Graças a Deus estou sendo bem tratado. Estou muito satisfeito, porque estava fora do cenário que nunca deveria ter saído e hoje estou em uma banda que está tendo uma boa projeção na Bahia. Ninha tem uma visibilidade maior na Tribahia.
Você se sente subaproveitado?
Não vejo dessa maneira. Agradeço muito a Ninha e a Raílton [empresário da banda] que me deram oportunidade de voltar a cantar, de estar na Tribahia. Parece até que plantaram essa nota de propósito... Então você acredita que a intenção era atrapalhar os trabalhos da banda?Se este boato se espalhou é porque tem alguém querendo nos prejudicar. Não consigo enxergar uma outra explicação. Problemas todo mundo tem, mas não comentei com ninguém que estava insatisfeito, como disse na mídia. Estamos juntos e firmes para fazer o Carnaval de Salvador. Voltei com muita vontade depois de ficar um tempo parado.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes