Demora no atendimento gera tumulto em agência dos Correios

Publicado segunda-feira, 15 de junho de 2015 às 17:45 h | Atualizado em 15/06/2015, 19:07 | Autor: Thiago Conceição

A demora no atendimento no setor de encomendas da agência Central dos Correios, na Pituba, gerou um princípio de tumulto, na tarde desta segunda-feira, 15. Por volta das 16h30, alguns clientes reclamaram que permaneciam no local desde 10h30. Muitos denunciavam problemas na demora da entrega dos pacotes. De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom) cerca de 100 clientes protestavam no local.

Entre as denúncias, um dos usuários, Márcio Barbosa, 36, reclamou que a encomenda dele ainda não havia sido entregue mais de duas semanas após o prazo. "Já era para ter chegado desde o dia 5 de junho. Os Correios me deram um novo prazo até o dia 11 mas não chegou até hoje", disse.

Já Lívia Ferraz, 37, está há 19 dias esperando uma encomenda que viria do Estados Unidos. "Minha encomenda foi postada nos Estados Unidos no dia 24 de maio e chegou no Brasil no dia 27 de maio e até agora não foi entregue. Estou totalmente insatisfeita com o serviço dos Correios. Tem gente aqui precisando de remédios e outras coisas mais que já eram para ter sido entregues", disse Lívia.

Um supervisor da agência teria aparecido no local confirmando a existência do problema. Ele teria informado ainda que o atraso acontece porque só existe uma pessoa responsável para separar as encomendas. 

Imagem ilustrativa da imagem Demora no atendimento gera tumulto em agência dos Correios

Stelecom disse que uma viatura foi deslocada ao local  (Foto: Márcio Barbosa | Cidadão Repórter)

A reportagem do Portal A TARDE entrou em contato com a assessoria de comunicação dos Correios e foi informado que nesta terça-feira, 16, seria enviada uma nota sobre o caso.

Publicações relacionadas