Busca interna do iBahia
HOME > CINEINSITE

CINEINSITE

Carreta de cinema gratuita chega a Alagoinhas nesta quinta e sexta

O veículo, que utiliza um sistema de expansão estilo transformer, conta com poltronas confortáveis, sistemas digitais de som e imagem

Brenda Lua Ferreira
Por
Imagem ilustrativa da imagem Carreta de cinema gratuita chega a Alagoinhas nesta quinta e sexta
-

A cidade de Alagoinhas, na Bahia, recebe nesta quinta, 23 e sexta-feira, 24, o projeto Cine Petrobras. Uma carreta itinerante, que se transforma em uma sala de cinema climatizada de alta tecnologia, oferecerá sessões de filmes, pipoca e refrigerante de forma totalmente gratuita para os moradores.

O veículo, que utiliza um sistema de expansão estilo transformer, conta com poltronas confortáveis, sistemas digitais de som e imagem, além de recursos de acessibilidade, incluindo espaço reservado para cadeirantes e elevador de acesso.

Tudo sobre Cineinsite em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Programação e ingressos

Durante o período de permanência, o projeto divide sua agenda em dois formatos:

  • Sessões diurnas: Direcionadas exclusivamente para escolas e instituições públicas locais, mediante agendamento prévio.
  • Sessão noturna: Aberta ao público em geral, às 18h30, com exibição dos filmes “Divertida Mente 2” e “Smurfs”.

Como as vagas são limitadas, os interessados devem retirar os ingressos antecipadamente no próprio local. A carreta está estacionada em frente ao Estádio Municipal Carneirão, na Rua Marcelo L. Pereira.

Leia Também:

CALENDÁRIO CULTURAL

Carnaval no Pelô: consulta pública para edital termina em abril
Carnaval no Pelô: consulta pública para edital termina em abril imagem

SALVADOR

Chuvas intensas devem perder força no fim de semana em Salvador
Chuvas intensas devem perder força no fim de semana em Salvador imagem

RUMO À EUROPA

Bahia envia joias da base para intercâmbio no Manchester City
Bahia envia joias da base para intercâmbio no Manchester City imagem

O projeto, que percorrerá 30 municípios de 10 estados brasileiros, é viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Petrobras e execução da Cepar Comunicação. Após passar por Alagoinhas, a carreta segue para os municípios de Valença (28 e 29 de abril) e Itamaraju (3 e 4 de maio).

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Alagoinhas Cine Petrobras Cinema Itinerante Filmes Gratuitos

Relacionadas

Mais lidas