adblock ativo

Revelados heróis e sinopse de Capitão América: Guerra Civil

Publicado quinta-feira, 07 de maio de 2015 às 16:52 h | Atualizado em 07/05/2015, 16:52 | Autor: Da redação
Guerra Civil
Guerra Civil -
adblock ativo

 O Estúdio Marvel revelou nesta quinta-feira, 7, a relação dos super-heróis e a sinopse oficial de Capitão América: Guerra Civil, longa que marca a terceira fase da história dos super-heróis no cinema e vai estrear no dia 6 de maio de 2016.

Capitão América: Guerra Civil começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade.

Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe.

O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

A lista de super-heróis é grande: Chris Evans (Capitão América: O Soldado Invernal, Vingadores: Era de Ultron, da Marvel) como o icônico personagem do super-herói Steve Rogers/Capitão América, ao lado de Robert Downey Jr. (Vingadores: Era de Ultron, Homem de Ferro 3, da Marvel) como Tony Stark/ Homem de Ferro, Scarlett Johansson (Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: O Soldado Invernal, da Marvel) como Natasha Romanoff/Viúva Negra.

Também retornam Sebastian Stan (Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América, da Marvel) como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Anthony Mackie (Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: O Soldado Invernal, da Marvel) como Sam Wilson/Falcão, Paul Bettany (Vingadores: Era de Ultron, Homem de Ferro 3, da Marvel) como O Visão, Jeremy Renner (Vingadores: Era de Ultron, Os Vingadores - The Avengers da Marvel) como Clint/Gavião Arqueiro, Don Cheadle (Vingadores: Era de Ultron, Homem de Ferro 3, da Marvel) como Jim Rhodes/Máquina de Guerra, Elizabeth Olsen (Vingadores: Era de Ultron, da Marvel, Godzilla) como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate e Paul Rudd (Homem-Formiga, Tudo Por Um Furo).

adblock ativo

Publicações relacionadas