Busca interna do iBahia
HOME > colunistas > ANOTA BAHIA

ANOTA BAHIA

Memo Creators promoveu escuna no esquenta do Carna Onda

Evento teve o apoio dos patrocinadores Absolut, Amvox, Becks, Beefeater e Redbull

Da Redação
Por Da Redação
Passeio de escuna pela Baía de Todos-os-Santos durou o dia todo
Passeio de escuna pela Baía de Todos-os-Santos durou o dia todo -

No último domingo (20), um time de criadores de conteúdo participou de um esquenta para a festa Carna Onda promovido pela Memo Creators, empresa de marketing de influência. O passeio de escuna pela Baía de Todos-os-Santos durou o dia todo. Na line-up, apresentaram-se os DJs LA, Telefunksoul, Victor Hugo BBZ, Victor Alencar e Gabriela Nilo.

Embarcaram na ação os criadores de conteúdo Carol Gonçalves, Maria Antônia Dias, Igor Paes, Bianka Solla, Ane Riccò, Fabio Guimarães, Cereja, Yan Moraes, Caren Teixeira, Aline Patriarca, Roberta Chastinet, Louise Lima, Wel e Paulinho.

Tudo sobre Anota Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

“Conseguimos juntar tudo o que a Onda representa numa festa com bebida boa e em contato com a natureza”, conta Dudu Punzi, sócio da Memo Creators. O evento teve o apoio dos patrocinadores Absolut, Amvox, Becks, Beefeater e Redbull.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Absolut Amvox baía de todos-os-santos Becks Beefeater Escuna Memo Creators Redbull

Relacionadas

Mais lidas