Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > colunistas > ANOTA BAHIA
COLUNA

Anota Bahia

Por Anota Bahia | anotabahia.com

Acompanhe notícias sobre vagas de emprego, oportunidades e dicas de especialistas. Saiba como fazer seu currículo, leia entrevistas e notícias sobre o mercado de trabalho. Assista a vídeos, ouça podcats e mais
ACERVO DA COLUNA
Publicado quarta-feira, 19 de abril de 2023 às 16:41 h | Autor:

Pedro Lins, ator e modelo baiano, participa de novela da Globo

Ele interpreta a versão do passado do personagem Érico

Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email
Imagem ilustrativa da imagem Pedro Lins, ator e modelo baiano, participa de novela da Globo
-

O ator e modelo baiano, Pedro Lins, estreou na TV com uma participação na novela “Amor Perfeito”, da Globo, interpretando a versão do passado do personagem Érico (de Carmo Dalla Vecchia). Em conversa com o Anota Bahia, ele revelou que resolveu se jogar no ramo artístico há seis anos atrás. Para isso foi para São Paulo, realizou ensaios fotográficos e seguiu os passos necessários, até que em 2020 começou o trabalho na 40º Graus Models, agência comandada por Sergio Mattos e em seguida passou um temporada no Rio de Janeiro, fazendo cursos e se especializando em teatro.

Sobre o papel na televisão, ele contou que não imaginava que fosse chamado para um teste de elenco. “Em março deste ano, o Sergio me mandou uma mensagem, solicitando um vídeo meu atuando e um de apresentação, pois tinha surgido um papel na emissora com meu perfil. Enviei os materiais, preenchi uma ficha de cadastro e fiquei aguardando resposta. Uma semana depois, busquei um feedback e ali eu já comecei a sentir que estava prestes a chegar até mim, alguma notícia boa em relação a trabalho. No dia seguinte, recebi uma ligação dizendo que fui aprovado para o papel. Foi uma sensação inexplicável!”, relembrou.

Pedro também comentou sobre o apoio que sempre recebeu da família. “Não poderia deixar de mencionar o apoio que eu tive lá atrás, de minhas tias Cynthia Sangalo e Ivete Sangalo, que me incentivaram e me incentivam até hoje, na carreira artística. E dos meus pais, Marcelo e Nícia, porque sem eles nada disso seria possível”, disse.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Assine a newsletter e receba conteúdos da coluna O Carrasco