Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > colunistas > ANOTA BAHIA
COLUNA

Anota Bahia

Por Tamyr Motta e Renato Trindade | Anota Bahia

Acompanhe notícias sobre vagas de emprego, oportunidades e dicas de especialistas. Saiba como fazer seu currículo, leia entrevistas e notícias sobre o mercado de trabalho. Assista a vídeos, ouça podcats e mais
ACERVO DA COLUNA
Publicado Wednesday, 10 de May de 2023 às 13:39 h | Autor:

Show de Alok em Salvador terá doação ao Projeto Axé e carbono zero

Evento vai acontecer no Centro de Convenções, a partir das 22h, deste sábado, 13

Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email
Show tem ingressos de meia-entrada social e parte do valor dessa modalidade será doada à ONG Projeto AXÉ
Show tem ingressos de meia-entrada social e parte do valor dessa modalidade será doada à ONG Projeto AXÉ -

Alok retorna à capital baiana, onde pela primeira vez, apresenta seu show de estrutura internacional, o AIE (Alok Infinite Experience). O evento vai acontecer no Centro de Convenções, a partir das 22h, deste sábado, 13, com aproximadamente oito horas de música, onde também se revezam no palco, os DJs Illusionize, Carol Seubert, Victor Alc e Mojjo.

O show tem ingressos de meia-entrada social e parte do valor dessa modalidade será doada à ONG Projeto AXÉ, da Bahia, que trabalha arte-educação com crianças e jovens em condições de vulnerabilidade. A organização é uma parceira do Instituto Alok.

Já a 2W Ecobank, geradora e comercializadora de energia renovável, vai zerar as emissões de CO2 de todos os shows da turnê AIE 2023. Em Salvador, será compensado a emissão de toda energia consumida, uso de combustível fóssil, inclusive o utilizado na logística em trajetos de avião ou outros meios de transporte por Alok e sua equipe.

“A neutralização do impacto ambiental do evento será feita a partir da compensação por meio de certificados de energia limpa e outras formas de crédito de carbono”, nos disse Claudio Ribeiro, CEO da 2W Ecobank.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Assine a newsletter e receba conteúdos da coluna O Carrasco