Ford lança Maverick no Brasil por R$ 239.990
A Ford inicia a venda no Brasil da Maverick, picape global que, segundo a montadora, “combina a versatilidade e robustez das picapes com a dirigibilidade de sedãs premium e conforto dos SUVs”. Apresentada ontem, a Maverick será importada apenas na versão Lariat FX4, topo de linha, por R$ 239.990. Conta com vários acessórios de personalização e tem a opção de blindagem feita por empresa certificada. Urbana, esportiva e com perfil off-road, tem capacidade de carga de 617 kg e a caçamba com 943 litros. Motor turbo EcoBoost 2.0 de 253 cv, vai de 0 a 100 km/h na casa de 7 segundos.
Toyota projeta crescimento de 12% no Brasil
A Toyota revisou projeções e estima crescimento no mercado brasileiro de 12% em 2022. A marca encerrou 2021 com quase 175 mil veículos comercializados. A produção atingiu 172 mil unidades, em SP.
Preços dos carros novos subiram 1,4% em janeiro
Os preços dos carros novos tiveram alta de 1,4% no primeiro mês de 2022. É o que indica um levantamento realizado pela KBB Brasil, empresa especializada em pesquisa de preço de veículos novos e usados.
Descontos especiais para linha C4 Cactus
A Citroën tem bônus e condições especiais em fevereiro. O C4 Cactus a partir de R$96.990 na versão Live Auto. Durante o período, a marca ainda oferta as versões X-Series ou Feel Aut do SUV zero km por R$101.990 e Feel Pack por R$ 106.990.
Jeep busca novo embaixador da marca
A Jeep está à procura de um CFO - Chief Freedom Officer, oportunidade inédita na história da indústria automotiva. Como um “Embaixador de Aventuras da Jeep no Brasil”, o CFO irá mostrar experiências ligadas ao universo Jeep durante um ano nas redes sociais da marca. Ele vai transitar pela natureza, aventura, arte, música e tecnologia tendo o Novo Jeep Renegade como aliado. Além disso, receberá R$ 150 mil para viajar e viver o autêntico espírito Jeep. As inscrições até 25.02.
Pesquisa revela interesse em comprar moto
Estudo da Webmotors revela que 76% dos entrevistados têm intenção de comprar ou trocar de moto em 2022 e, desses, mais da metade pretende utilizar o veículo para passeio ou para se deslocar até o trabalho.