Ram cria série especial 2500 Quarto de Milha | A TARDE
Atarde > Colunistas > Auto Brasil

Ram cria série especial 2500 Quarto de Milha

Publicado quarta-feira, 25 de agosto de 2021 às 06:07 h | Autor: [email protected]
Série especial: vendida apenas para os sócios da ABQM | Foto: Divulgação
Série especial: vendida apenas para os sócios da ABQM | Foto: Divulgação -

A Ram vai lançar a série especial 2500 Quarto de Milha até o final deste ano. A edição será limitada a 52 unidades, para comemorar os 52 anos da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Quarto de Milha (ABQM). A picape 2500 Laramie é a base para a novidade, que terá ainda mais tecnologia, segurança e luxo. Todos os exemplares foram pré-reservados em uma hora, em uma transmissão feita pelo YouTube da ABQM, na semana passada. Entre os diferenciais, além do emblema nas laterais, estribos elétricos e um pacote tecnológico reforçado, com itens inéditos para a 2500 no país.

Mobile Drive vai criar sistemas para cockpit inteligente

A Stellantis e a Foxconn anunciaram acordo para criação da joint-venture Mobile Drive, para desenvolvimento de sistemas de entretenimento e telemática veicular.

Paralela tem ponto de recarga de elétricos

Em parceria com a Volvo, o Shopping Paralela cria quatro pontos de abastecimento de carros elétricos. Modelos compatíveis com o carregador Efapower EV-HC podem abastecer nas vagas verdes.

Pré-venda do Jeep Commander começa amanhã

A Stellantis vai iniciar amanhã a pré-venda pela internet de 500 unidades do Jeep Commander, novo SUV de sete lugares. A reserva exige depósito de R$ 5 mil e o preço do modelo não foi divulgado.

Eve-Embraer anuncia criação de carros voadores

A Eve Urban Air Mobility Solutions, braço da Embraer, anunciou acordo para o desenvolvimento de uma rede de aeronaves não tripuladas, incluindo VTOLs (veículos de decolagem e pouso vertical) com passageiros.

GM terá versão Z71 da S10 em outubro

A GM confirmou que a S10 vai ganhar em outubro a inédita versão Z71, configuração que traz um visual aventureiro para a picape média da marca. Serão quatro lançamentos da GM até dezembro.

Publicações relacionadas