adblock ativo

EVA – 40 Anos Levando Emoção e Alegria

Publicado terça-feira, 24 de novembro de 2020 às 06:01 h | Atualizado em 22/11/2020, 17:26 | Autor: Made In Bahia*
Ricardo Martins é Sócio fundador do Grupo EVA | Foto - @sanjrphoto
Ricardo Martins é Sócio fundador do Grupo EVA | Foto - @sanjrphoto -
adblock ativo

Há 40 anos, 11 amigos, recém-saídos do Colégio Marista, que se encontravam frequentemente num sítio na Estrada Velha do Aeroporto (daí EVA), resolveu criar um Bloco de Carnaval, numa forma de se manter juntos. Aquilo que começou como uma brincadeira virou coisa séria, passando a levar “brincadeira” e alegria para as pessoas!

Saindo pela 1a vez no Carnaval de 1981, já com a Banda EVA, com a pretensão inicial de ser apenas um Bloco de Carnaval para reunir amigos, o EVA se tornou uma parte importante da história musical da Bahia e do Brasil.

Pelo EVA passaram, e somos eternamente gratos, Artistas como Jota Morbeck, Luiz Caldas, Carlinhos Brown, Marcionilio, Daniela Mercury, Ricardo Chaves, Durval Lélys, Ivete Sangalo, Emanuelle Araújo, Saulo Fernandes e agora nosso maravilhoso Felipe Pezzoni, nosso “band líder”, há 7 anos. Por isso nosso genial Carlinhos Brown disse uma vez que o EVA é uma “Escola de Vanguarda Artística”.

O EVA nasceu na Bahia, e passou a levar nossa música para o Brasil e para o Mundo, sendo um grande exportador de uma parte da Cultura baiana!

A Bahia é o único Estado do Mundo que tem em seus Cantores(as) verdadeiros Embaixadores. Todo show que o EVA ou qualquer outro Artista baiano do “Axé” faça, sempre fala da Bahia e convida o público a visitá-la.

O EVA nasceu na Bahia, mas virou Brasil, e entende o Brasil como vários Brasil diferentes. Esse olha, tem nos guiado por nossa história, e é uma das marcas muito conhecidas desse País.

Nosso maior mérito são nossos Valores e Ética, e nossos Clientes.

Temos levado alegria a mais de 50 Milhões de Pessoas, em mais de 4 mil shows, no Brasil e no Mundo, e em LPs e fitas cassetes, CDs, DVDs, programas de TV e nossas redes sociais.

O EVA é o “Movimento que CONECTA”, conectando Pessoas e Emoções. Quantos casais se conheceram através do Eva e, depois geraram belas famílias!

Se alguém perguntar a pessoas de qualquer Estado do Brasil é provável que 90% diga que conhece a Banda EVA.

O EVA faz parte de um segmento, com muito orgulho, que somente no Carnaval da Bahia gera cerca de 220 mil Empregos, com grande importância para nossa cidade.

Nosso segmento foi fortemente impactado pela Pandemia, tendo sido o primeiro segmento a parar e será o último a voltar. Várias pessoas estão há meses sem poder trabalhar na nossa área, o que tem sido muito sofrido e desafiador. O Grupo EVA, com muito esforço e orgulho, tem conseguido manter todos os seus colaboradores, ciente de nossa responsabilidade social.

Por sempre acreditarmos muito no que fazemos, e na nossa constante inovação e reinvenção, seguimos com nossa perseverança, com o selo “Made in Bahia”, com a certeza que em breve levaremos mais alegria ao Brasil.

Nossa eterna gratidão a todas as pessoas e que nos ajudam nesses 40 anos.

Obrigado, Bahia!

Ricardo Martins – Sócio fundador.

adblock ativo

Publicações relacionadas