Zum Brazil é Made in Bahia
Confira a coluna Made In Bahia
No mês em que celebrou os quatro anos da mais bem-sucedida campanha de valorização dos produtos e serviços baianos, o Selo Made in Bahia, transformado em Lei aprovada pela Assembleia Legislativa, a Zum Brazil, em parceria com o Business Bahia, Zoom Imagem e Armazém Convention, lançou o Summit de Negócios Made in Bahia.
O projeto nasce com o propósito de oferecer uma atmosfera de conexão para empresas baianas exibirem seus produtos e serviços, visando impulsionar os negócios na região. Promoveremos um espaço de encontro e colaboração entre os principais executivos e líderes empresariais, para a troca de experiências, discussão de estratégias e fomento de parcerias potentes.
A Bahia é um estado com grande identidade cultural, marcada pela criatividade e receptividade do seu povo, que, se bem utilizadas, têm o potencial de gerar grande desenvolvimento socioeconômico. Esses ingredientes, sozinhos, porém, não são autossuficientes. Enfrentam desafios de diversas naturezas, desafios esses tão conhecidos em todos os Estados do Brasil, não sendo exclusividade da Bahia, e vão desde questões tributárias e administrativas complexas até dificuldades logísticas e falta de conexão entre os diferentes setores econômicos. Por isso, a discussão e a união são necessárias, e o Summit de Negócios Made in Bahia vem como agente transformador, facilitando esse grande encontro. Serão dois dias de muito conteúdo, relacionamento e negócios para o nosso público-alvo: empresários, C-levels, autoridades e o poder público. As empresas podem adquirir cotas de patrocínio ou stands para exposição de suas marcas, produtos e serviços.
A Zum Brazil, idealizadora e organizadora do Summit, traz para o projeto toda a sua expertise adquirida ao longo de seus 24 anos de atuação no setor de eventos. O que nos move é esse desafio de transformar necessidades em grandes oportunidades. Vimos na necessidade dessa discussão estratégica entre os empresários e o poder público do nosso estado, aliada à constante necessidade de incentivar o consumo de serviços e produtos locais, uma oportunidade potencial de realizar um grande evento, que será também uma potente entrega para o nosso estado.
A estrutura arquitetônica do Summit por si só já traz uma atmosfera de conexão. A planta foi projetada para que todas as marcas tenham grande exposição e para que todos os espaços sejam convidativos ao networking. A jornada do visitante foi pensada de forma estratégica, para que ele seja impactado com marcas e ativações desde sua chegada. É, de fato, um evento imperdível.
*Paula Lacorte, sócia e diretora comercial da Zum Brazil.