adblock ativo

Prefeitura de Salvador nomeia 165 aprovados em concurso

Publicado segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021 às 16:50 h | Atualizado em 22/02/2021, 17:02 | Autor: Da Redação
Novos colaboradores irão reforçar áreas consideradas prioritárias no combate à pandemia do novo coronavírus
Novos colaboradores irão reforçar áreas consideradas prioritárias no combate à pandemia do novo coronavírus -
adblock ativo

Em solenidade nesta segunda-feira, 22, o prefeito Bruno Reis assinou a nomeação de 165 candidatos aprovados no último concurso da prefeitura, realizado em 2019. Os novos colaboradores irão reforçar áreas consideradas prioritárias no combate à pandemia do novo coronavírus.

Foram nomeados 30 agentes de trânsito e transportes, dois fiscais de serviços municipais, três agentes de fiscalização, dez agentes de salvamento aquático, 93 guardas civis municipais, 18 psicólogos e 29 assistentes sociais.

O aumento do contingente visa aprimorar os serviços e atendimento à população nas secretarias de Mobilidade (Semob), Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), Ordem Pública (Semop), Desenvolvimento Urbano (Sedur), além da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) e Guarda Civil Municipal (GCM).

O ato de nomeação dos novos servidores contou com as presenças de representantes de cada área: John Lenon Silva da Trindade e Danielle Victal Cardoso (ambos pela Guarda Civil), Jaqueline Souza Gonçalves (cargo de fiscal de Serviços Municipais), Raissa Sena (assistente social), Edla Maria da Silva Gama (psicóloga), Aline Macedo Santos (agente de Trânsito e Transporte) e Maurício da Silva Oliveira (agente de Salvamento Aquático).

Também participaram da solenidade a vice-prefeita e secretária de Governo (Segov), Ana Paula Matos, o titular da Secretaria de Gestão (Semge), Thiago Dantas, e os demais dirigentes municipais dos órgãos que receberão os novos colaboradores, como os secretários Fabrizzio Muller (Semob), Kiki Bispo (Sempre), Marise Chastinet (Semop) e João Xavier (Sedur), além do superintendente da Transalvador, Marcus Vinícius Passos, do inspetor-geral Marcelo Silva e do diretor de Segurança Urbana, Maurício Lima, ambos da Guarda Civil.

adblock ativo

Publicações relacionadas