adblock ativo

Profissionais são convocados para atuar na vacinação contra o coronavírus em Salvador

Publicado terça-feira, 26 de janeiro de 2021 às 16:09 h | Atualizado em 26/01/2021, 16:35 | Autor: Da Redação
Por conta das medidas de prevenção e controle para o enfrentamento da Covid-19, a apresentação dos convocados acontecerá de forma fracionada na próxima segunda-feira, 01, e terça-feira, 02, na sede da SMS, no Comércio I Foto: AFP
Por conta das medidas de prevenção e controle para o enfrentamento da Covid-19, a apresentação dos convocados acontecerá de forma fracionada na próxima segunda-feira, 01, e terça-feira, 02, na sede da SMS, no Comércio I Foto: AFP -
adblock ativo

Foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM), nesta terça-feira, 26, a convocação de 317 técnicos de enfermagem e enfermeiros para atuar como vacinadores e intensificar a imunização contra a Covid-19 em Salvador.

Os profissionais chamados estavam no cadastro de reserva do último Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). A contratação temporária será através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

A contratação dos vacinadores estava prevista no Plano Municipal de Imunização apresentado pela Prefeitura de Salvador. “Somos uma das capitais do Brasil que mais tem avançado na vacinaçãoo do público prioritário. Tudo isso porque montamos uma estrutura de logística eficiente e estamos com as equipes empenhadas em realizar a vacinação de forma acelerada”, destaca Leo Prates, titular da SMS.

Por conta das medidas de prevenção e controle para o enfrentamento da Covid-19, a apresentação dos convocados acontecerá de forma fracionada na próxima segunda-feira, 01, e terça-feira, 02, na sede da SMS, no Comércio. As informações sobre os dias e horários de apresentação dos candidatos estão dispostas na publicação do DOM.

adblock ativo

Publicações relacionadas