Neoenergia Coelba doa 600 geladeiras para famílias afetadas pela chuva | A TARDE
Atarde > Conteúdo Publicitário

Neoenergia Coelba doa 600 geladeiras para famílias afetadas pela chuva

Distribuidora de energia inicia entrega de geladeiras

Publicado segunda-feira, 01 de abril de 2024 às 12:00 h | Autor: Da Redação
Iniciativa reforça o compromisso da empresa com a população baiana
Iniciativa reforça o compromisso da empresa com a população baiana -

Seiscentas famílias em oito municípios do Oeste e Sul do estado, afetadas pelas chuvas no último mês, serão beneficiadas com novas geladeiras pela Neoenergia Coelba. A ação, que se iniciou dia 28 de fevereiro em Muquém de São Francisco, seguindo para Wanderley, Barra e Cotegipe. Nos próximos meses, as doações alcançarão Milagres, Dário Meira, Anagé e Medeiros Neto.

As doações integram o Programa de Eficiência Energética da Neoenergia Coelba, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). As geladeiras, com Selo Procel, representam o modelo mais econômico disponível, contribuindo para o consumo eficiente de energia durante o processo de reconstrução.

Imagem ilustrativa da imagem Neoenergia Coelba doa 600 geladeiras para famílias afetadas pela chuva

A iniciativa, realizada em parceria com a Defesa Civil e prefeituras municipais, reforça o compromisso da empresa com a população baiana, auxiliando na retomada após os estragos das enchentes. As doações somam-se às ações operacionais da distribuidora, que ampliou seu efetivo para garantir o rápido restabelecimento do serviço durante a adversidade climática.

Além das geladeiras, a Neoenergia Coelba também doará lâmpadas LED às famílias indicadas pelas prefeituras municipais, que já recebem apoio para reconstrução de suas casas e retorno à rotina.

Operação

A Neoenergia Coelba mobilizou uma força-tarefa para atender aos consumidores afetados pela situação calamitosa em diversas regiões do estado. Em toda a Bahia, a distribuidora ampliou o número de equipes em campo para garantir o rápido atendimento a todos os clientes afetados pelas chuvas. A concessionária não poupou esforços para garantir o restabelecimento da energia aos consumidores da região oeste e sul do estado após as chuvas.

Imagem ilustrativa da imagem Neoenergia Coelba doa 600 geladeiras para famílias afetadas pela chuva

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS