Praia do Forte tá de cara nova | A TARDE
Atarde > Conteúdo Publicitário

Praia do Forte tá de cara nova

Após obras de requalificação, Alameda do Sol está pronta para receber visitantes de todo o mundo

Publicado quinta-feira, 18 de maio de 2023 às 06:00 h | Autor: Da Redação
Quiosques, bancos, jardins, palco para eventos são alguns dos atrativos
Quiosques, bancos, jardins, palco para eventos são alguns dos atrativos -

Com nova infraestrutura, iluminação especial e novo paisagismo, a Alameda do Sol, principal avenida de Praia do Forte, está totalmente requalificada.

As obras concluídas em abril já foram entregues à população e estão prontas para receber visitantes de todo o mundo. A requalificação trouxe aos moradores e visitantes uma nova experiência. Quiosques, bancos, jardins, palco para eventos são alguns dos atrativos.

O Prefeito de Mata de São João, João Gualberto, pontua sobre a dedicação da gestão pública municipal para tornar o destino cada vez mais atrativo e seguro. “Temos investido e tratado com muita atenção questões como a infraestrutura, a limpeza urbana, o paisagismo, as atividades culturais, a divulgação...”, explica.

Praias de águas calmas e quentes, areia branca, coqueiros e um visual deslumbrante são algumas das características que tornam Praia do Forte um dos destinos mais procurados e visitados no Brasil e no mundo.

Em março deste ano, PF, como é carinhosamente conhecida, foi classificada pelo Booking como um dos três destinos mais acolhedores da Bahia. No mesmo ranking temos Imbassaí e Vale do Capão. Em 2022, Mata de São João foi classificada por pesquisa feita pela 123Milhas como um dos três destinos turísticos mais procurados do Brasil. Praia do Forte, Imbassaí e Costa do Sauípe foram apontados pelo levantamento como os locais mais buscados do município.

Publicações relacionadas