Covid-19: Salvador inicia operação 'Minha Vacina Perto de Casa' nesta quarta | A TARDE
Atarde > Coronavírus

Covid-19: Salvador inicia operação 'Minha Vacina Perto de Casa' nesta quarta

Publicado terça-feira, 19 de outubro de 2021 às 17:34 h | Atualizado em 06/12/2021, 15:36 | Autor: Da Redação
Neste primeiro momento, será realizado mutirão da 1ª dose em pessoas acima de 18 anos e 2ª dose da CoronaVac | Foto: Shirley Stolze | Ag. A TARDE
Neste primeiro momento, será realizado mutirão da 1ª dose em pessoas acima de 18 anos e 2ª dose da CoronaVac | Foto: Shirley Stolze | Ag. A TARDE -

A Prefeitura de Salvador inicia nesta quarta-feira, 20, a Operação Minha Vacina Perto de Casa. Inicialmente, a medida não imunizará com a dose de reforço, nem com segunda dose das vacinas Oxford e Pfizer (confira a programação completa abaixo).

Nesta primeira etapa, todos os pontos fixos e drives thru realizarão o mutirão da 1ª dose para as pessoas com 18 anos ou mais, que estão com o nome na lista do site da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) mas que ainda não deram início ao esquema vacinal.

Além disso, também haverá mutirão para os indivíduos que estão habilitados para receber a 2ª dose da Coronavac com a data de reforço da vacina contra a Covid-19 programada para até o dia 23 de outubro de 2021.

Para as pessoas que tomaram a 1ª em outros municípios, a SMS ofertará o acesso à 2ª dose por meio de agendamento prévio no site Hora Marcada. Após o agendamento, o usuário deverá levar no dia e horário marcados, obrigatoriamente originais e cópias dos seguintes documentos: Cartão SUS; Comprovante de residência (local onde reside); cartão de vacina e documento de identificação com foto.

Nesta quarta-feira, 19, só serão contemplados os públicos citados. Os demais serão contemplados no decorrer da semana na Operação Minha Vacina Perto de Casa.

Publicações relacionadas