CORONAVÍRUS
Segunda dose da vacina contra a Covid-19 é antecipada em Salvador


A aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 da Oxford e CoronaVac foi antecipada em Salvador. Nesta quarta-feira, 7, todas as pessoas que estão com a data de reforço prevista para o dia 13 de julho já podem procurar os pontos de imunização na capital baiana (confira a programação completa abaixo).
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), também acontece nesta quarta, a campanha de vacinação contra a Covid-19 exclusivamente para a população soteropolitana em situação de rua. Nesses casos em específico, o imunizante utilizado será o da Janssen, que funciona em dose única.
Segue suspensa a aplicação da primeira dose para os demais públicos habilitados. A previsão é que o processo seja retomado apenas após o envio de lotes por parte do Governo Federal.