CULTURA
'A Fazenda' perde patrocínio do Tiktok e firma acordo com a Netflix
Tiktok patrocinava a atração desde 2020

Por Da Redação

A Record Tv assinou parceria com a Netflix para patrocínio do reality 'A Fazenda', marcado para começar em 13 de setembro. A parceria foi firmada após o Tiktok, que patrocinava a atração desde 2020, encerrar a parceria.
O valor da cota, segundo o Notícias da Tv, foi de R$ 65 milhões. Esta será a primeira vez que o serviço firma parceria com um reality show brasileiro.
Além do serviço de streaming, o reality deverá contar com o patrocínio do Banco Original, da Aurora (empresa de alimentos) e da casa de apostas Betano.
Entre os nomes citados para integrar o elenco da atração comandada por Adriane Galisteu estão nomes como a Natália Deodato, Thomaz Costa, Deolane Bezerra, Debora Albuquerque e Liziane Gutierrez, Kerline e Emily Araújo.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



