Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > CULTURA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

CULTURA

A Fazenda: Tays Reis confessa ter ficado com Léo Santana

Por Da Redação

08/12/2020 - 17:21 h
Tays tentou disfarçar, dizendo que era um sertanejo | Foto: Agnews
Tays tentou disfarçar, dizendo que era um sertanejo | Foto: Agnews -

Cinfinada no reality 'A Fazenda 2020', a cantora Tays Reis deixou escapar a identidade de um dos seus ex-affairs, em um diálogo com Lipe Ribeiro e Stéfani Bays. A ex-Vingadora falava sobre ser discreta em seus relacionamentos e contou que ficou com poucas pessoas conhecidas, mas que uma delas era bastante pegadora.

Na ocasião os três falavam sobre relacionamento com famosos. “A pessoa que eu peguei muita gente já pegou. Eu não fico com gente conhecida. Muito difícil. Três pessoas conhecidas, no máximo, que o Brasil sabe quem é. Eu sou muito reservada, cara”, disse.

Stéfani, por sua vez, disse: “É da Bahia? Do pagode?”. Tays tentou disfarçar, dizendo que era um sertanejo. No entanto, Lipe fez o gesto do L, sinal feito por Léo Santana em seus shows.

"Você é rídiculo, Lipe. Para!”, disse a artista, tentando desviar o assunto. Não satisfeita, Stéfani quis saber quem era o outro cantor que Tays tinha ficado, mas ela não entregou e disse “Não quero falar desse homem não”.

Já fora da baia, Lipe brincou novamente com a situação e Jojo questionou: “Já ficou com o Léo Santana, Tays?”.

Carnaval 2016:

No carnaval de 2016, Tays dividiu o trio elétrico em Salvador (BA) com Léo Santana. Os artistas então desceram do veículo e foram para o meio da galera. Logo após, o cantor carregou Tays nos ombros.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Tays tentou disfarçar, dizendo que era um sertanejo | Foto: Agnews
Play

VÍDEO: Fernanda Torres chega ao tapete vermelho do Globo de Ouro

Tays tentou disfarçar, dizendo que era um sertanejo | Foto: Agnews
Play

Web resgata Claudia Leitte trocando hit de Saulo: "Canto pra Javé"

Tays tentou disfarçar, dizendo que era um sertanejo | Foto: Agnews
Play

Tony Salles confirma primeiro ensaio de verão; saiba detalhes

Tays tentou disfarçar, dizendo que era um sertanejo | Foto: Agnews
Play

CARDE: Museu une inovação, cultura e história automotiva brasileira

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA