CULTURA
A Fazenda: Victor Igoh pede respeito a Sthe Matos: "conheço o caráter"
Por Da Redação
O noivo da influenciadora Sthe Matos, Victor Igoh, voltou a usar as redes sociais para se pronunciar a respeito das acusações e comportamento da peoa, que foi fazendeira até esta quarta-feira, 4.
Durante um 'jogo da discórdia', Rico Melquíades voltou a dizer que Sthe passa tempo alisando Bil Araújo e Dynho Alves e que isso mostraria falta de respeito com o noivo, Victor Igoh, que está assistindo.
"Parem de ofender e atacar com palavras pejorativas a Sthe. Por favor, seja em comentários nas publicações, nos nossos directs ou no próprio perfil dela. É bizarro, mas a mulher é sempre mais atacada, agredida e julgada que o homem, mesmo os dois vivendo a mesma situação", escreveu.
Ele afirmou ainda que o ser humano é suscetível ao erro, mas que a humilhação não é a forma certa de se reportar.
"Falo isso porque conheço a Sthe, conheço o caráter, a índole e sei do coração dela. Ela é um ser humano incrível e incapaz de fazer mal a alguém. Independente de qualquer desacerto, que qualquer um aqui também está suscetível a cometer, entendo que não é humilhando, diminuindo ou desfazendo dela que as coisas de resolverão".
Em outro momento, Victor já havia afirmado que Sthe teve atitudes que o desagradaram.
"Sthe teve comportamentos que me desagradaram, teve condutas que eu não concordo como companheiro, mas as atitudes dela no jogo não descaracterizam o ser humano do bem e a grande mãe que ela é. Ela não está aqui para se defender, então irei esperar esse momento chegar", escreveu.
O empresário criticou ainda os haters e afirmou que Sthe estaria sofrendo as consequências da vida pública.
"Existe um preço para as pessoas que detém uma vida pública, onde a proporção e a gravidade são maiores e as consequências se tornam mais condenatórias. Por isso eu tento ao máximo me manter equilibrado, sempre em orações. Vai dar tudo certo, eu creio".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes