Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > CULTURA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

CULTURA

Angélica e Zezé di Camargo rebatem rumor de que tiveram romance

Por Estadão Conteúdo

08/11/2018 - 10:29 h | Atualizada em 08/11/2018 - 11:44
"Acho muito feio inventar histórias dos outros", afirmou Angélica
"Acho muito feio inventar histórias dos outros", afirmou Angélica -

A polêmica envolvendo Angélica e Zezé di Camargo começou após uma fala de Leão Lobo. O jornalista declarou que, antes de Luciano Huck, a apresentadora teria mantido um romance secreto com o cantor sertanejo.

Diante da repercussão, Angélica correu para as redes sociais e desabafou: "Acho muito feio inventar histórias dos outros, mas quando envolve famílias, eu acho irresponsável mesmo. É mentira, né, gente? Mentira". Ela ainda declarou que conhece a ex-mulher de Zezé, Zilu Camargo, e que tem amizade com as filhas do casal.

"Elas são minhas amigas. Muita irresponsabilidade. Eu respeito muito as famílias todas e quero respeito com a minha também. É uma notícia que dá até vontade de rir. Antiga, coisa velha, que não existe. Inventada. Mas envolve pessoas que gosto e respeito, então não curti", concluiu Angélica.

Zezé di Camargo também usou as redes sociais para esclarecer a história e falou diretamente à Leão Lobo. "Isso que você falou em relação a mim com uma pessoa que eu tenho o maior carinho, maior respeito e conheço desde pequena. Conheço a família toda, o marido dela é meu amigo, não tem fundamento nenhum, pelo amor de Deus!", disse o cantor. Ele também deu um recado: "Pensa direito no que vai falar porque envolve famílias, envolve pessoas que a gente gosta, amigos".

Angélica criticou a postura de Leão Lobo: "Gente, estou muito chocada. Incrível como as pessoas são irresponsáveis! Se dizem jornalistas e acabam mandando coisas que outros replicam, aí vira uma bola de neve, então, resolvi falar", declarou nas redes sociais.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
"Acho muito feio inventar histórias dos outros", afirmou Angélica
Play

Lobão 'incendeia' a Concha com Rock em estado bruto e celebra 50 anos de carreira

"Acho muito feio inventar histórias dos outros", afirmou Angélica
Play

VÍDEO: Fernanda Torres chega ao tapete vermelho do Globo de Ouro

"Acho muito feio inventar histórias dos outros", afirmou Angélica
Play

Web resgata Claudia Leitte trocando hit de Saulo: "Canto pra Javé"

"Acho muito feio inventar histórias dos outros", afirmou Angélica
Play

Tony Salles confirma primeiro ensaio de verão; saiba detalhes

x