Anitta se posiciona e publica '500 mil mortes é sobre Fora Bolsonaro sim'

Publicado segunda-feira, 21 de junho de 2021 às 13:38 h | Atualizado em 21/06/2021, 13:47 | Autor: Da Redação

A cantora Anitta causou alvoroço nas redes sociais nesta segunda-feira, 21, após se posicionar e publicar no Twitter contra o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido). A artista escreveu na rede social “500 mil mortes… é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação e do senso COLETIVO”, publicou.

Poucos minutos depois, na sequência do post, alguns internautas comentaram que a artista estaria mandando indireta para Ivete Sangalo. “A única grande artista brasileira que se posiciona. Outras falam que não é sobre partidos, você é necessária”, comentou uma internauta. 

A cantora baiana também lamentou as 500 mil mortes nas redes sociais, porém foi duramente criticada por não se posicionar politicamente e finalizar seu post dizendo que “não é sobre partidos, é sobre humanidade”.

Sobre o assunto, que se tornou um dos 10 mais comentados na rede social, o youtuber Felipe Neto disparou: “Desculpa Ivete, sua música continua no meu coração, mas o quanto eu já te amei como ídola, infelizmente foi interrompido pelo seu ‘emcimadomurismo’. Anitta mandou o papo. É sobre política e partidos SIM.”

Essa não é a primeira vez que Anitta se mostra contra o governo Bolsonaro através das redes sociais.

Publicações relacionadas