CULTURA
Aos 64 anos, Cissa Guimarães diz que posaria nua novamente: "Sem Photoshop"
Por Da Redação

Recém demitida da Tv Globo, a atriz e apresentadora Cissa Guimarães, afirmou que voltaria a pousar nua. Ex-apresentadora do 'É de Casa', ela já estampou capas das revistas Sexy e Playboy em 1994 e 2005 , respectivamente.
"Faria um ensaio, sim, porque acho maravilhoso. E não seria aquela beleza da gostosa, mas um lugar muito além. É o ser humano na sua totalidade, no seu tempo. A juventude é a coisa mais bonita do mundo, mas ela passa", afirmou Cissa em entrevista ao Uol.
De bem com a vida e feliz com seus 64 anos, a atriz afirmou que a velhice não deve ser rotulada como feia. "Ela tem a sua beleza, porque é a história da gente. Acho legal mostrar uma certa flacidez. Encararia essa sem colocar Photoshop", contou.
"O tempo é rei e meu amigo. Ele me ajuda a acalmar as minhas dores. Claro que tem a lei da gravidade e não posso dizer que estou achando muito bom envelhecer, que é muito bom ver o meu tônus não ficar tão bom, ter rugas".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes