CULTURA
Após acusação de assédio, Petrix é intimado pela polícia e terá que sair do BBB
Após se envolver em polêmicas com o público devido ao seu comportamento no Big Borther Brasil 20, o ginasta Petrix Barbosa recebeu uma intimação da Polícia Cívil do Rio de Janeiro e terá que deixar o programa. As informação são do site Hugo Gloss.
De acordo com o portal de entretenimento, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, entregou na tarde desta segunda-feira, 3, no departamento jurídico da TV Globo uma intimação para ouvir o participante do reality show.
Devido a intimação, Petrix precisa sair do programa até a próxima sexta-feira, 7, quando deverá prestar seu depoimento no casos de assédio as participantes do BBB. Existe a possibilidade do ginasta sair do reality nesta terça-feira, 4, já que ele está no paredão e pode ser eliminado pelos votos do público.
No twitter, a conta oficial da Polícia Civil do Rio de Janeiro, se pronunciou sobre o caso. "DEAMs atuando sempre no combate à violência contra a mulher!".
Casos investigados
Petrix está sendo investigado por supostos assédios a outras participantes do programa. Na primeira festa da edição do reality, o ginasta segurou e balançou os seis da digital influencer Bianca Andrade, a 'Boca Rosa'. Na semana seguinte, ele voltou a ser criticado, desta vez, por se esfregar na cabeça de Flayslane.
O participante se desculpou. "Desculpa Brasil se eu dancei demais, se eu rebolei demais, se eu brinquei demais. Tudo brincadeira, tudo um jogo, um personagem na noite. Eu gosto de brincar, me divertir e dançar".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes