CULTURA
Atiz de 'Tieta' volta a ser internada após novo diagnóstico
Ela passa bem e ainda está sem previsão de alta
Por Da Redação
A atriz brasileira Cláudia Alencar, símbolo sexual entre as décadas de 80 e 90, foi internada novamente após receber o diagnóstico de trombose profunda. Nesta sexta-feira, 12, ela completa 74 anos.
Segundo a equipe médica da intérprete de Laura na novela 'Tieta' (1989), ela não corre risco de vida e ainda está sem previsão de alta. "Claudia se encontra animada e bastante cooperativa com o programa de recuperação", diz boletim médico.
LEIA TAMBÉM
Atriz Cláudia Alencar recebe alta hospitalar após 6 meses internada
Há um mês ela foi submetida a uma nova cirurgia na coluna vertebral, no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.
Duas semanas depois, retornou ao hospital para realizar um programa de reabilitação e controle de dor.
Em dezembro, ela foi internada devido uma infecção bacteriana e foi diagnosticada com anemia e precidou de transfusão de sangue. Ela foi submetida ainda a cirurgia na coluna e teve complicações na recuperação, precisando ficar em ventilação mecânica em estado grave.
Cláudia Alencar iniciou a carreira artística na TV Tupi e teve passagens também pela Band, SBT, Manchete e Globo, onde atuou em novelas e séries como 'Fera Ferida', 'Hilda Furacão', 'Kubanacan', entre outras.
Ela também teve passagem pela Record TV, onde passou cerca de dez anos e interpretou papéis em atrações como 'Prova de Amor', 'Os Mutantes', 'Vidas em Jogo' e outras.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes