Busca interna do iBahia
HOME > CULTURA

CULTURA

Ator de Cidade de Deus, Edson Montenegro morre de Covid-19

Redação
Por Redação
O artista de 63 anos ficou famoso por seu trabalho em Cidade de Deus
O artista de 63 anos ficou famoso por seu trabalho em Cidade de Deus - Foto: Divulgação

O ator Edson Montenegro, de 63 anos, morreu na noite deste sábado, 20, em São Paulo por complicações da Covid-19. O artista, que ficou famoso por seu trabalho em Cidade de Deus onde interpretou o pai do protagonista "Buscapé", estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Paulistano.

Em uma publicação, o ator baiano Luiz Miranda homenageou o amigo. "Acabo de saber dessa notícia muito triste a partida de mais um irmão amigo e companheiro de trabalho".

Tudo sobre Cultura em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O também ator Miguel Falabella foi mais um que se manifestou. "Meu muito querido Edson, o domingo amanheceu triste com sua passagem. Lembro de sua alegria quando começamos os ensaios de Donna Summer, o musical, e você me disse, carinhosamente, que estava muito feliz porque sempre teve vontade de trabalharmos juntos", publicou.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas