Caixa Cultural Salvador tem programação com foco em biodiversidade | A TARDE
Atarde > Cultura

Caixa Cultural Salvador tem programação com foco em biodiversidade

Agenda traz oficinas de pintura, escultura, brinquedos e fantoches, alusivas ao Dia Internacional da Biodivers

Publicado quarta-feira, 03 de maio de 2023 às 20:19 h | Autor: Da Redação
Caixa Cultural Salvador tem programação com foco em biodiversidade
Caixa Cultural Salvador tem programação com foco em biodiversidade -

A CAIXA Cultural Salvador traz, em maio, uma programação voltada para o Dia Internacional da Biodiversidade, comemorado no dia 22. O projeto contará com oficinas de pintura, brinquedos, esculturas, teatro de fantoches e arte com materiais naturais. Todas as atividades são gratuitas e as inscrições podem ser realizadas no site da CAIXA Cultural.

Nos dias 06 e 07 de maio, às 10h, serão duas turmas da oficina Brincando com a fauna e a flora, para crianças a partir dos 3 anos. No sábado (20), às 9h, ocorre a oficina de esculturas com materiais reutilizáveis, com o ambientalista e artista plástico André Fernandes. 

Na sequência, no sábado (27), às 10h, acontece a oficina de brinquedos com materiais reutilizáveis, para crianças a partir dos 6 anos. Já no domingo (28), serão duas atividades. Biodiversidade no teatro de fantoches, às 10h, com a demonstração de técnicas de fantoche, abordagem sobre educação ambiental, inclusão e socialização, além de conhecimentos sobre composição cenográfica. E a oficina biodiversidade e arte contemporânea, também às 10h, com a proposta de uma vivência para crianças a partir de 3 anos por meio da arte, brincadeiras e de elementos naturais.

SERVIÇO: 
Local: 
CAIXA Cultural Salvador – Rua Carlos Gomes, nº 57, Centro, Salvador (BA)
Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 9h às 17h30
Entrada franca
Acesso para pessoas com deficiência
Informações: (71) 3421-4200 / Site da CAIXA Cultural

Publicações relacionadas