Salvador recebe exposição que homenageia Van Gogh | A TARDE
Atarde > Cultura > Exposição

Salvador recebe exposição que homenageia Van Gogh

Mostra pode ser conferida no Shopping da Bahia, a partir da próxima sexta-feira (8)

Publicado quarta-feira, 06 de abril de 2022 às 19:32 h | Autor: Da Redação
Exposição que homenageia Van Gogh pode ser conferida no shopping da Bahia
Exposição que homenageia Van Gogh pode ser conferida no shopping da Bahia -

Os amantes da arte na capital baiana poderão conferir, a partir da próxima sexta-feira (8), uma exposição que homenageia o pintor holandês Vincent Van Gogh através de um espetáculo de projeções imersivas em alta definição.

A atração faz parte do "Lightland - O Mundo Encantado das Luzes", que estreia no Shopping da Bahia e é  inspirado em grandes atrações internacionais, como o Atelier des Lumières, de Paris, e o Museu de Arte Digital, de Tóquio.

Na mostra "Van Gogh e Impressionistas", o público poderá fazer uma viagem pelo universo das obras do pintor, a exemplo dos autorretratos, além de quadros como A Noite Estrelada, O Quarto, dentre outras. 

Além do artista holandês, a exibição oferece um bônus aos visitantes com outros artistas impressionistas a exemplo de Monet, Renoir, Gauguin e Cézanne.

As sessões tem início a partir de 12h. Os horários podem ser conferidos a partir do site do Lightland, onde também é possível comprar os ingressos. Presencialmente, as entradas podem ser adquiridas na bilheteria do local. Os ingressos custam R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira).

Publicações relacionadas