Percival, comentarista do Cidade Alerta, deixa a Record após 21 anos | A TARDE
Atarde > Cultura > Literatura

Percival, comentarista do Cidade Alerta, deixa a Record após 21 anos

Ele seguirá comentando casos criminais, mas nas plataformas digitais

Publicado sexta-feira, 05 de abril de 2024 às 14:52 h | Autor: Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Percival, comentarista do Cidade Alerta, deixa a Record após 21 anos
-

O jornalista Percival de Souza, comentarista do Cidade Alerta, deixou a Record TV após 21 anos na emissora. Segundo a empresa, Percival seguirá comentando casos criminais, mas nas plataformas digitais.

"A Record vem a público expressar o mais profundo agradecimento pelos 21 anos que dedicou à emissora. Sua atuação como comentarista de segurança no Cidade Alerta e em outras atrações foi inestimável para nossa história e ajudaram a construir a reputação do jornalismo de verdade do canal, pautado pela credibilidade e imparcialidade", disse a emissora.

No comunicado, Percival foi enaltecido como um dos mais reconhecidos e premiados jornalistas investigativos da imprensa brasileira, reconhecido pela ética e comprometimento com a notícia.

"Certos da importância para o jornalismo e do quanto seus conhecimentos são primordiais, Percival de Souza foi convidado para continuar a parceria analisando grandes casos através dos projetos multiplataforma, nos quais já atua, como o blog no R7.com, o podcast Arquivo Vivo e outras possibilidades que virão. Desejamos muito sucesso para a sequência dessa trajetória brilhante".

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS