Alexandre Pires apresenta 'Baile do Nêgo Veio' na Concha Acústica | A TARDE
Atarde > Cultura > Música

Alexandre Pires apresenta 'Baile do Nêgo Veio' na Concha Acústica

Publicado segunda-feira, 07 de outubro de 2019 às 15:43 h | Atualizado em 07/10/2019, 15:48 | Autor: Da Redação | Foto: Divulgação
Ingressos já estão à venda
Ingressos já estão à venda -

Relembrando os sucessos da carreira, o cantor Alexandre Pires apresenta, neste domingo, 13, o 'Baile do Nêgo Veio', na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (Campo Grande). Com três horas de duração, começando às 18h, o show promete mexer com a memória afetiva do público ao trazer hits dos anos 90 que passam pelo axé, pagode, samba, sertanejo e funk.

Baseado no novo álbum que foi gravado no Rio de Janeiro, intitulado 'Baile do Nêgo Veio', que passeia pelos sucessos solo do artista, além do Só Pra Contrariar. A direção é assinada pelo próprio Alexandre, com produção musical de Pedro Ferreira.

“Estávamos trabalhando a turnê internacional e muitas pessoas aqui no Brasil pediam nosso show, então resolvemos fazer um baile com os grandes hits 90, que foi uma época recheada de sucessos. Começamos a turnê em abril deste ano e agora resolvemos lançar um registro do que é essa festa. Todas as faixas foram escolhidas com muito carinho e dedicação, pois foram músicas muito marcantes na época e que empolgam o público até hoje”, resume Alexandre Pires.

Publicações relacionadas