Ana Mametto estreia temporada do show “Saudação” | A TARDE
Atarde > Cultura > Música

Ana Mametto estreia temporada do show “Saudação”

Apresentações acontecem no Teatro Sesi Rio Vermelho, sempre aos sábados, 20h

Publicado terça-feira, 29 de março de 2022 às 16:05 h | Autor: Da Redação
o projeto ganhou também desdobramentos audiovisuais com lançamentos de quatro vídeos musicais
o projeto ganhou também desdobramentos audiovisuais com lançamentos de quatro vídeos musicais -

A cantora Ana Mametto volta aos palcos de Salvador com 'Saudação', show que deriva do seu álbum mais recente. As apresentações acontecem no Teatro Sesi Rio Vermelho, nos dias 9, 16, 23 e 30 de abril, sempre às 20h. Os ingressos já estão disponíveis pelo Sympla e na bilheteria do teatro.

No repertório do show, a artista homenageia compositores e intérpretes da Música Popular Brasileira, entre eles Dorival Caymmi, Os Tincoãs, Vinicius de Moraes e Baden Powell, além de canções interpretadas por Clara Nunes.

Imersão

“Revisitei a minha casa interior com esse álbum, relembrei a infância e me conectei com o sagrado. Agora quero dividir no palco a experiência de mergulhar na música afro-brasileira saudando esses quatro nomes que fazem parte da minha trajetória como artista e como mulher”, destaca Ana Mametto. 

Entre as canções, a artista interpreta três músicas de cada homenageado, com destaque para clássicos como “Canto para Xangô”,  “Banho de Manjericão”,  “Atabaque Chora”, “Canoeiro”, entre outras. Nas quatro apresentações, Ana Mametto estará acompanhada de Citnes Dias, na percussão, e Yacoce Simões, no piano, que assina também a direção musical do trabalho,  e Peu Caldadas na cenografia

 

 

Publicações relacionadas