André Valadão sobre risco de prisão: "minha vida é livre em Deus" | A TARDE
Atarde > Cultura > Música

André Valadão sobre risco de prisão: "minha vida é livre em Deus"

"Única prisão que existe é na sua cabeça", disse o pastor em vídeo

Publicado sexta-feira, 14 de julho de 2023 às 16:21 h | Autor: Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem André Valadão sobre risco de prisão: "minha vida é livre em Deus"
-

O pastor André Valadão se pronunciou nesta sexta-feira, 14, sobre o risco de ser preso por homofobia devido diversas falas em cultos. Nas redes sociais, um internauta fez o questionamento e o pastor reagiu.

“Acha que vai ser preso em quanto tempo? Você acha mesmo que seu Deus está acima de leis? Seja coerente”, questionou o internauta.

"Vamos lá, a primeira coisa, não tem negócio de prisão não, a única prisão que existe é na sua cabeça que já está presa a uma ideologia, a um sistema completamente mudado, né?", iniciou o pastor.

"Eu não, minha vida é livre em Deus e se resume na sua palavra. ‘Você acha mesmo que seu Deus está acima de leis?’ Acho não, tenho certeza. Deus está acima de todo governo e de todo e qualquer estabelecimento, estabelecer humano nessa terra. Essa é a minha coerência", finalizou.

O Ministério Público Federal denunciou o pastor por usar expressões contra a comunidade LGBTQIAPN+ como amaldiçoados, nojentos, antinaturais e dignos de ódio, além de incitar os fiéis a matar a comunidade.

Confira o vídeo.

 

 

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS