Aos 13 anos, filho de Ivete Sangalo entra para a banda da mãe | A TARDE
Atarde > Cultura > Música

Aos 13 anos, filho de Ivete Sangalo entra para a banda da mãe

Adolescente é agora um dos percussionistas no projeto "Onda Boa"

Publicado domingo, 06 de fevereiro de 2022 às 14:55 h | Autor: Da Redação

Aos 13 anos, Marcelo Sangalo, filho de Ivete, entrou para a banda da mãe. Fruto do casamento da cantora com o nutricionista Daniel Cady, o garoto é agora um dos percussionistas no projeto "Onda Boa", na plataforma de streaming HBO Max, que conta com diversas parcerias da artista com nomes como Glória Groove, Vanessa da Mata e Carlinhos Brown.

"Ele não toca comigo porque é meu filho. Ele toca comigo porque sabe tocar. Só que eu tento colocar isso pra ele de uma forma natural", afirmou Ivete Sangalo, durante o "Onda boa".

No clipe de ‘Mexe a cabeça', é possível ver Marcelo em ação, ao fundo junto com os percussionistas da banda. Em um episódio da série, Ivete conta para Carlinhos Brown o quanto ele foi importante para desenvolver o interesse do filho na percussão.

"Ele [Marcelo] é louco em Brown, a gente ouve Brown todos os dias, é uma coisa quase que religiosa em casa", revelou Ivete Sangalo. "Na banda, todos os músicos têm uma influência enorme de Carlinhos, em especial os meninos da percussão. Porque eles foram literalmente recrutados por Carlinhos no início de suas vidas, naquela primeira infância, na pré-adolescência. E Carlinhos deu inspiração e possibilidade desses meninos aprenderem muito com ele. Na prática mesmo", continuou.

Ela contou também que o interesse de Marcelo pela música foi algo que surgiu naturalmente. "Eu vejo meu filho fazendo aquilo que ele sente vontade. É o que desejo a ele. Que ele faça bem aquilo que o faça feliz e que realize ele. Se for a música, ele tem o talento para isso", disse em entrevista ao Uol em janeiro.

Ivete também garantiu que, quando convidou o filho para acompanhar a banda, orientou para que ele prestasse atenção nos colegas e no diretor musical do grupo "para que a mamãe não tivesse que ser uma condução", reforça. A cantora disse que alertou Marcelo para que ele "estivesse ali mesmo como um músico", e não como seu filho.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS