Após cancelar show, nota afirma que Zé Neto sofreu crise de ansiedade | A TARDE
Atarde > Cultura > Música

Após cancelar show, nota afirma que Zé Neto sofreu crise de ansiedade

Apresentação com sua dupla, Cristiano, aconteceria neste sábado, 21, em interior de São Paulo

Publicado domingo, 22 de janeiro de 2023 às 16:58 h | Atualizado em 22/01/2023, 17:39 | Autor: Da Redação
"O cantor sofreu uma crise e foi prontamente atendido pelo Samu", escreveu a assessoria de Zé Neto
"O cantor sofreu uma crise e foi prontamente atendido pelo Samu", escreveu a assessoria de Zé Neto -

Um dia depois de se sentir mal enquanto estava no camarim, momentos antes de show em Santa Cruz do Rio Pardo, a equipe de Zé Neto emitiu nota justificando o problema que o levou a cancelar a apresentação que faria com sua dupla, Cristiano.

A assessoria revelou que o cantor sofreu crise de ansiedade. “Ele ainda permaneceu nas dependências da Festa do Peão, mas infelizmente não obteve melhora”, apontou o texto.

A dupla sertaneja chegou ao local do show e tirou fotos, mas Zé Neto passou mal e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no camarim. Segundo testemunhas, na ocasião o público não foi informado e ficou no local sem saber do que ocorria.

O show marcaria o encerramento do evento e estava programado para começar às 00h30. Somente por volta das 5h20 a equipe organizadora da festa emitiu um comunicado sobre o cancelamento do show da dupla.

Confira a nota na íntegra da assessoria de Zé Neto:

“Zé Neto, da dupla com Cristiano, foi acometido, na madrugada de ontem, por uma crise de ansiedade. Após atendimento no camarim na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, interior de SP, o cantor sofreu uma crise e foi prontamente atendido pelo Samu. Ele ainda permaneceu nas dependências da Festa do Peão, mas infelizmente não obteve melhora”.

Publicações relacionadas