Após discordâncias, Simaria revela se sentir recriminada por Simone | A TARDE
Atarde > Cultura > Música

Após discordâncias, Simaria revela se sentir recriminada por Simone

Apesar dos conflitos, Simaria descartou uma separação da dupla

Publicado quarta-feira, 15 de junho de 2022 às 12:09 h | Autor: Da Redação
Simone ainda não se pronunciou sobre a entrevista polêmica de Simaria
Simone ainda não se pronunciou sobre a entrevista polêmica de Simaria -

Após uma série de discordâncias públicas, a cantora Simaria abriu o jogo e com uma entrevista polêmica contou se sentir recriminada pela sua irmã e dupla sertaneja Simone durante toda a carreira das duas. Apesar disso, negou uma briga com a irmã e descartou a possibilidade de uma separação musical. 

Em entrevista à coluna do jornalista Leo Dias, no Metrópoles, Simaria elogiou a vivência dela com a irmã, mas contou que se sente recriminada e que Simone não a deixar ser ela mesmo. Ela relembou a ocasião em que um áudio de uma discussão das duas na gravação do "Programa do Ratinho" vazou na web. 

"O [programa do] Ratinho foi meu grito de socorro, porque tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?", contou. 

Na última semana, Simaria atrasou para um show em Caruaru e Simone precisou cantar sozinha por quase duas horas. Após chegar, ele impediu a irmã de encerrar a apresentação para cantar mais músicas. "Eu não tinha condição de voar, por saúde, por muito stress. Cansada de muito trabalho e responsabilidade nas minhas costas", justificou sobre o atraso. 

"Eu não tenho mais necessidade de passar por isso, chegar em show atrasada por causa de logística mal feita, eu não preciso fazer 30 shows em um mês, eu não preciso passar fome e ficar o dia inteiro sem comer, como fiquei nesse dia", disse.

Simaria ainda descartou uma separação da dupla, mas ressaltou que a relação entre as duas é mais importante do que o sucesso profissional. "Se eu e Simone tivermos que trocar a carreira por tudo isso, para ter a irmandade e a paz, a gente troca. No dia que Simone e Simaria quiserem encerrar a carreira, vai terminar lindo", finalizou.

Simone ainda não se pronunciou sobre a entrevista da irmã. 

Publicações relacionadas