Após Karol G, Leo Santana pode fazer feat com J Balvin | A TARDE
Atarde > Cultura > Música

Após Karol G, Leo Santana pode fazer feat com J Balvin

Baiano afirmou que os dois são admiradores um do outro e até já trocaram ideias via redes sociais

Publicado sábado, 14 de maio de 2022 às 12:18 h | Autor: Da Redação
Cantor mira em carreira internacional
Cantor mira em carreira internacional -

Em entrevista à Coluna Leo Dias, o cantor baiano Leo Santana, que está completando 21 anos na música, revelou que pretende dar um passo ainda mais ousado para os próximos anos: investir na carreira internacional. O artista mira mais propriamente dentro do campo latino, no ritmo reggaeton, gênero que vem quebrando barreiras e está dominando as paradas musicais ao redor do mundo.

O colombiano de maior projeção da atualidade, dono dos hits 'Mi Gente' e 'Ritmo', J Balvin, pode ser o próximo a fazer um feat com Leo. O baiano afirmou que os dois são admiradores um do outro e até já trocaram ideias via redes sociais. 

“Eu tenho falado com ele [J Balvin], de vez em quando. Ele está no foco do novo álbum, e ele disse que assim que gravar o álbum a gente conversa sobre um feat”, contou.

Em 2019, Leo Santana já havia gravado o tema da Copa América com Karol G, o maior nome feminino do gênero reggaeton. O porto-riquenho Jhay Cortez também lançou com Leo, a música 'Sigo Tranquilo', uma mistura de axé com reggaeton.

Publicações relacionadas