Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > cultura > MÚSICA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

MÚSICA

Artista baiano Trevo participa de novo álbum de Duda Beat

Por Da Redação

27/04/2021 - 9:56 h | Atualizada em 27/04/2021 - 10:32
Trevo participou de 'Nem um Pouquinho', quarta composição do álbum | Foto: Divulgação
Trevo participou de 'Nem um Pouquinho', quarta composição do álbum | Foto: Divulgação -

Cantor e compositor baiano, Trevo é o convidado do novo álbum da cantora pernambucana Duda Beat, que será lançado nesta terça-feira, 27, às 20h30, nas plataformas digitais. 'Nem um Pouquinho' é a quarta faixa do segundo álbum da pernambucana, e, além de dividir os vocais, Trevo participa também da composição da música.

Com produção de Lux Ferreira e Tomás Tróia, a 'Nem um Pouquinho' foi gravada no Rio de Janeiro. A parceria surgiu depois de Duda Beat ter sido apresentada ao disco que Trevo lançou há três anos. A música tem a sonoridade do pagode baiano, revela o artista.

"Tem uma pegada pagodão e a letra tocou muito em mim porque tem uma inspiração em um relacionamento antigo e que quando percebi, muitas pessoas ao redor estavam vivendo coisas parecidas”, comenta Trevo.

Além de Trevo, a cantora e compositora Cila do Coco também participa do álbum, na primeira faixa, com o título 'Tu e Eu'. Em suas redes sociais, Duda celebrou as parcerias: “Dona Cila do Coco, na faixa “Tu e Eu”, e Trevo, na faixa “Nem Um Pouquinho”, são os convidados mais do que especiais do meu segundo álbum. Ambos artistas que eu admiro há um tempo e tornaram essas músicas muito únicas”, contou.

Participação no Teatroescola

Em seu perfil no Instagram, Trevo faz questão de lembrar da sua formação no Teatroescola. O projeto é uma escola artística que integra estudos da cultura afro-brasileira e indígena para jovens negros das periferias de Salvador e região metropolitana da cidade. O Teatroescola conta com mais de 30 professores voluntários, seis cursos profissionalizantes, mais de 500 jovens negros contemplados e mais de 5 mil pessoas tendo assistido mostras e espetáculos.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Trevo participou de 'Nem um Pouquinho', quarta composição do álbum | Foto: Divulgação
Play

VÍDEO: Forrozeiros organizam missa para Luiz Gonzaga na Bahia

Trevo participou de 'Nem um Pouquinho', quarta composição do álbum | Foto: Divulgação
Play

Forfun traz viagem no tempo e homenagens em show na Concha Acústica

Trevo participou de 'Nem um Pouquinho', quarta composição do álbum | Foto: Divulgação
Play

Dudu Nobre lamenta morte do compositor baiano Dito Machado

Trevo participou de 'Nem um Pouquinho', quarta composição do álbum | Foto: Divulgação
Play

Jack Black cancela turnê após alfinetar Trump

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA