adblock ativo

BaianaSystem e Pabllo Vittar dizem #EleNão durante Prêmio Multishow

Publicado quarta-feira, 26 de setembro de 2018 às 08:29 h | Atualizado em 21/01/2021, 00:00 | Autor: Da Redação | Fotos: Divulgação | Multishow
Russo Passapusso lembrou de Marielle Franco e da campanha contra Jair Bolsonaro
Russo Passapusso lembrou de Marielle Franco e da campanha contra Jair Bolsonaro -
adblock ativo

O grupo BaianaSystem e a cantora Pabllo Vittar se posicionaram contra o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro na noite desta terça-feira, 25, durante o Prêmio Multishow, e lembraram da campanha #EleNão.

O primeiro #EleNão da noite partiu de Pabllo Vittar e do público do prêmio, após o presidente da Som Livre defender a cantora Marília Mendonça, que foi atacada nas redes sociais por se posicionar contra o candidato. 

>> Artistas internacionais se juntam à campanha #EleNão

Já o vocalista da BaianaSystem, Russo Passapusso, lembrou a ex-vereadora Marielle Franco, cujo assassinato no Rio de Janeiro completou seis meses. Após soltar o "Marielle, presente", Russo também conclamou a plateia a aderir à campanha #EleNão. 

Imagem ilustrativa da imagem BaianaSystem e Pabllo Vittar dizem #EleNão durante Prêmio Multishow
Vestida de anjo, Pabllo Vittar gritou #EleNão junto com o público

Outros artistas também se posicionaram politicamente durante a entrega do prêmio, entre eles Luan Santana, vencedor na categoria de Melhor Cantor, que lembrou da Ditadura em seu discurso no palco. 

Já a cantora Anitta, que pela primeira vez integrou o time de apresentadoras do Prêmio MUltishow, já havia divulgado um vídeo em seu perfil no Instagram aderindo à campanha contra Bolsonaro após ser desafiada pela cantora Daniela Mercury. A funkeira também desafiou as cantoras Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Preta Gil a fazerem o mesmo.

adblock ativo

Publicações relacionadas