Bailinho de Quinta leva clima junino para o Pelourinho no sábado

Abertura do evento, no Largo de Tieta, ficará por conta da banda Forró da Gota

Publicado quarta-feira, 18 de maio de 2022 às 16:02 h | Atualizado em 18/05/2022, 16:02 | Autor: Da Redação
Evento terá início a partir das 18h
Evento terá início a partir das 18h -

O Largo de Tieta, no próximo sábado, 21, vai virar um verdadeiro arraiá com a realização do Forrozinho do Bailinho, promovido pela banda Bailinho de Quinta.

A festa começa às 18h e vai reunir, em um só evento, o clima junino e o frevo carnavalesco, sendo aberta pelo grupo Forró da Gota. 

Em seguida, o tradicional Bailinho de Quinta sobe o palco para fazer a festa de forrozeiros e foliões, que verão instrumentos de sopro dando espaço ao trio sanfona, zabumba e triângulo.

“Estamos contando as horas para reencontrar o nosso público em clima de São João, o Forrozinho do Bailinho é uma oportunidade pra mergulharmos em um repertório festivo, mas de muita tradição", comenta Thiago Trad, músico do Bailinho. 

"Revisitamos a obra de Elba Ramalho, Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Alceu Valença, Chiclete com Banana, Flávio José, Fagner, e tantos outros legítimos representantes da cultura nordestina”, completa.

Os ingressos, que estão no terceiro lote, podem ser adquiridos através da plataforma Sympla e tem o valor de R$ 80 (+ R$ 8 de taxa).

Publicações relacionadas