MÚSICA
Baixista do Ultraje, Mingau volta a ser internado um mês após alta
Mingau passou quatro meses hospitalizado após ser atingido por um disparo na cabeça
O músico Mingau, baixista do Ultraje à Rigor, retornou ao Hospital São Luiz, em São Paulo, um mês após receber alta. Ele precisou voltar à instituição médica para tratar um desequilíbrio gastrointestinal. Mingau passou quatro meses hospitalizado após ser atingido por um disparo na cabeça.
Annamaria Aglio, mãe de Isabella Aglio, filha do artista, confirmou a informação nesta sexta-feira, 9. "Tudo sob o controle, ele está sendo super bem cuidado", disse ela.
O músico deu entrada no hospital para realizar exames e tratar os problemas gastrointestinais, estando atualmente em observação.
Segundo Isabella, seu pai está recebendo os cuidados necessários e está sob controle. Após concluir o tratamento médico, Mingau retornará à clínica para continuar sua reabilitação motora e cognitiva, etapa que teve início em 8 de janeiro.
O baixista foi vítima de um tiroteio em 2 de setembro, quando, segundo relatos da Polícia Militar, seu veículo foi alvo de disparos enquanto transitava em alta velocidade pelo bairro Ilha das Cobras, em Paraty.
O carro foi cercado por criminosos, resultando em vários tiros e no consequente acidente ao perder o controle da direção e colidir com o portão de uma residência.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes