Batifun realiza mais uma edição do Feijão do Casarão neste sábado | A TARDE
Atarde > Cultura > Música

Batifun realiza mais uma edição do Feijão do Casarão neste sábado

Publicado sexta-feira, 15 de outubro de 2021 às 17:41 h | Atualizado em 15/10/2021, 17:49 | Autor: Da Redação
Evento mistura culinária, samba e arte | Foto: Divulgação
Evento mistura culinária, samba e arte | Foto: Divulgação -

O Grupo Batifun comanda, neste sábado, 16, mais uma edição do Feijão do Casarão, evento que mistura culinária, samba e arte. Os ingressos estão à venda na plataforma Sympla e via Pix.

O evento acontece no Casarão 17, espaço localizado no Largo Terreiro de Jesus, Pelourinho. O buffet tem início às 12h30 e o show, por volta das 14h.

Segundo a organização do evento, a tradicional feijoada de sábado da cultura baiana será preparada por uma equipe que inclui chefs e nutricionistas e regada por um repertório que conta com muito samba e sucessos que marcam os 23 anos da banda Batifun.

Durante o evento, o público poderá desfrutar da beleza do Casarão e seus famosos janelões, além de aproveitar uma verdadeira exposição de telas de artistas locais que se alternarão, com a proposta de ganhar visibilidade e vender suas obras.

Os ingressos podem ser adquiridos no valor promocional de R$ 150,00, ou único por R$ 165,00 via Sympla ou Pix (informações no (71) 98373-3939). A certificação de vacinação completa e o uso de máscaras nas dependências e no acesso são obrigatórios.

Publicações relacionadas