NÃO DEU, SALVADOR
Beyoncé anuncia último show da turnê e deixa Brasil de fora
Série de shows da "Renaissance World Tour" será encerrada nos Estados Unidos
Por Da Redação
Acabando com as expectativas dos fãs brasileiros, Beyoncé confirmou, através de seu perfil no Instagram, o fim da turnê "Renaissance World Tour" em setembro. A série de shows, que começou no mês de maio, em Estocolmo, na Suécia, será encerrada nos Estados Unidos.
Em maio, o jornalista José Norberto Flesch, chegou a noticiar que Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo estariam negociando possíveis apresentações da norte-americana.
No anúncio, a cantora pediu para que o público use roupas prateadas em suas últimas apresentações. "Esta tour foi uma alegria e como está se aproximando do seu último mês, meu desejo de aniversário é comemorar com vocês", disse a artista, que vai completar 42 anos, em 4 de setembro.
"Vestindo suas mais fabulosas roupas prateadas para os shows de 23 de agosto a 22 de setembro. Estaremos cercados em uma bola de discoteca humana brilhante todas as noites, todos espelhando a alegria uns dos outros", pediu.
Fãs protestaram
Nas redes sociais, fãs que aguardavam a passagem da cantora, possivelmente em 2024, no Brasil, se irritaram com a decisão de deixar o país de escanteio.
“Beyoncé no inquérito das fakes news já! Ela não tinha esse direito”, brincou um internauta. “Beyoncé acabou com meu dia antes mesmo do sol nascer”, lamentou outro.
Cerca de 50 mil pessoas acompanharam Beyoncé em fevereiro de 2010 na capital baiana. O último show da artista em Salvador foi aberto pela cantora Ivete Sangalo, que brincou com o público dizendo que ela é a "biona" da Bahia.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes