TRISTEZA
Cantor e ator Arthur Singer, ex-Canta Comigo Teen, morre aos 13 anos
Informação foi divulgada pela família nas redes sociais
Por Da Redação
O cantor e ator Arthur Singer, que participou do Canta Comigo Teen, morreu nesta quinta-feira, 6, aos 13 anos. A informação foi divulgada pela família nesta sexta-feira, 7, nas redes sociais.
"Agradecemos as mensagens de carinho e orações pela vida do nosso filho Arthur, aprouve Deus levá-lo. Mas estamos em paz, não conseguimos entender o porquê, mas sabemos que ele está em um lugar onde não haverá mais dor e sofrimento", diz o texto.
“Durante esses 13 anos que estivemos com Arthur nos dedicamos ao máximo para lhe proporcionar o melhor, tudo que ele queria fazer (cantar, atuar, participar de um programa de tv, viajar, etc) ele conseguiu”, continua a mensagem.
Ao gshow, a mãe do jovem, Meire Adriane explicou que o filho sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico. "Gostaria que vocês soubessem que meu filho é um doador de órgãos, se é para ter uma divulgação, que tenha uma positividade. Para as pessoas entenderem o quanto é importante a doação de órgãos".
Segundo ela, os médicos afirmaram que Arthur nasceu com uma má formação, que nunca foi detectada. "Meu filho nunca reclamou de dor de cabeça e a gente só procura fazer uma tomografia, uma ressonância quando nós temos uma queixa. O meu filho nunca se queixou disso, mas, segundo os médicos, o meu filho teve uma má formação".
Em nota, a Associação de Avcistas do Estado de São Paulo lamentou a morte de Arthur e disse que o ocorrido mostra a necessidade de um cuidado maior com a prevenção e com os protocolos de atendimento.
"Nos solidarizamos com amigos e familiares da vítima e continuamos incansáveis na luta para que os números de pessoas acometidas por AVC diminua".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes