adblock ativo

Famosos lamentam morte de Gabriel Diniz nas redes sociais

Publicado segunda-feira, 27 de maio de 2019 às 15:28 h | Atualizado em 21/01/2021, 00:00 | Autor: Da Redação
Cantor de 28 anos morreu na manhã desta segunda, 27, eu um acidente aéreo
Cantor de 28 anos morreu na manhã desta segunda, 27, eu um acidente aéreo -
adblock ativo

Fãs, músicos, artistas e amigos de Gabriel Diniz, reconhecido como uma pessoa alegre e de bem com a vida, utilizaram as redes sociais para lamentar a morte precoce do cantor, que estava no avião de pequeno porte que caiu na manhã desta segunda-feira, 27, na cidade de Estância, em Sergipe, e deixou três mortos. Dentre os famosos estão os cantores baianos Tonny Sales, Vina Calmon,  Léo Santana e Bell Marques.

Imagem ilustrativa da imagem Famosos lamentam morte de Gabriel Diniz nas redes sociais
Tony Salles e Vina Calmon deixaram seus comentários em última foto publicada pelo cantor

Além deles, o cantor Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de trânsito, em 2015,  Léo Magalhães, Marília Mendonça, Thiago Brava e Zé Felipe também fizeram publicações e comentários lamentando a tragédia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Será que eu me sentia feliz ao teu lado irmão?😭😭 Por que você nos deixou? Por que você não irá mais nos divertir com sua música, com sua alegria, com seu astral e energia ímpar, pq? Não, isso não pode ser real....😭😭 Estávamos juntos uns dias atrás e você falou que estava cheio de planos e sonhos a serem realizados, pq agora você não tá aqui para concretiza-los? Pq Deus? Dói demais saber que ñ terei mais seu sorriso, seu VERDADEIRO abraço irmão..😭😭😭😭😭😭 To muito mal, to na merda! To muito triste com sua perda, e de todos os outros que estavam contigo😭💔💔 Descansem em paz e meus sinceros pêsames à todos os familiares🙏🏿😩 #EstiloLS #LeoSantana

Uma publicação compartilhada por Léo Santana (@leosantana) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

descanse em paz, amigo. sua alegria vai fazer muita falta aqui. ⚫️ #luto

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

adblock ativo

Publicações relacionadas