MÚSICA
Luedji Luna abre show de Alicia Keys e saúda ancestralidade
Com um vestido prateado, artista baiana colocou o público para dançar ao som de sucessos autorais
A cantora baiana Luedji Luna abriu o primeiro show da nova turnê de Alicia Keys, no Brasil. A apresentação foi realizada na noite de quarta-feira, 3, no Rio de Janeiro. A artista soteropolitana se disse honrada por ter feito parte do espetáculo.
Com um vestido prateado, Luedji abrilhantou o evento e colocou o público para dançar em um pocket show especialmente preparado para a ocasião, com sucessos autorais como 'Banho de Folhas' e 'Bom Mesmo É Estar Debaixo D'água'.
''Ainda absorvendo o que foi a noite de ontem. Tive a honra de abrir o primeiro show da Alicia Keys no Rio de Janeiro. Enquanto assistia, um sentimento arrebatador tomou meu corpo e meus pensamentos: como é bom ser negra! Eu disse exatamente isso a ela, pessoalmente, e ela sorriu concordando'', escreveu a baiana.
Luedji disse ainda que ficou emocionada após a apresentação e citou a presença da cantora Iza, que dividiu palco com Alicia na mesma noite.
''Eu chorei lágrimas desse sentimento profundo, e como mantra em minha mente essa frase se repetia: como é bom ser negra, como é bom... E voltei para o hotel pensando como eu consegui chegar ali, sem um sobrenome que me abrisse portas, sem amigos importantes, sem um empresário rico e cheio de contatos, sem nenhum privilégio, a não ser ter a música e o vodum!''.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes